segunda-feira, janeiro 26, 2009

Notícias do O Fuxico - SPC Eletroacústico

O grupo gravará novo DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, e reverterá parte dos alimentos arrecadados para vítimas de Santa Catarina.A noite de quarta-feira (10) será atípica em Uberlândia (MG), pois acontecerá a gravação do DVD do Só Pra Contrariar, intitulado Eletroacústico, em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo.

Para o evento, que terá como palco o Acrópole, consagrada casa da cidade mineira, o SPC fez questão de unir o samba à solidariedade, não cobrando o valor do ingresso, mas sim dois quilos de alimento, que serão doados para as vítimas da catástrofe de Santa Catarina, além de instituições de Uberlândia. Com Fernando Pires no vocal, o grupo irá relembrar grandes sucessos de sua trajetória, todos com uma nova roupagem e arranjos primorosos, mas não deixando de lado a personalidade que consagrou o SPC durante todos esses anos, além de hits inéditos e convidados especiais.
Com produção e direção de Cláudio Rosa e do próprio Fernando Pires, que fez questão de cuidar de cada detalhe desse novo projeto, o novo DVD promete fazer jus a todos os anos de sucesso do grupo, trazendo muita alegria e irreverência, sem deixar ninguém parado.

Participações: Saulo Fernandes (Banda Eva), Rick e Renner, Luiz Cláudio & Giuliano


PS: Notícia Otima é sempre bom postar, agora vamos aguardar o lançamento do mais novo trabalho do grupo.
E a gravação já aconteceu no dia 10 de janeiro em Uberlândia - Minas Gerais.


Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar

terça-feira, janeiro 13, 2009

Novidades 2009

OI galera tudo bem, vocês já viram que novidades estão acontecendo né, começou pelo nosso blog que antes era todo preto.Nesse ano mudamos vamos deixar ele mais colorido com mais vida isso é SPC.
Novidades também estão ocorrendo com o fãclube muita coisa vamos mudar,e muitas vamos fazer também, Vamos finalizar as promoções que começamos (lá no comecinho do nosso blog,sabe) vamos tornar realidade, as camisas que vamos colocar o modelo aqui nosso blog,
fotos dos fãs, as histórias, aventuras, eventos, diversas coisas relacionadas ao nosso FCO colocaremos aqui.
E você que quer fazer parte da nossa família fique a vontade, mande um e-mail para nós com seus dados.
E-mail:
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Esse é o Oficial.

Em breve fotos do FCO.

beijos

Raquel Vieira
Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Feliz Ano novo!!!

OI galera tudo bem, Como foi de Passagem de Ano,espero que bem.

Bom esse Novo Ano o nosso Fã-Clube Oficial Só pra Contrariar vai trazer 2009 motivos para você fã estar conosco sempre.

Você pode perguntar como assim Raquel temos 2009 motivos para estar com SPC:
- Primeiro de tudo aqui você fica em primeiro lugar, e respeitando você e seus Sonhos e Desejos Vão virar realidade. Não sou Aladin,mas posso realizar alguns dos muitos sonhos que vocês têm.

Você deve estar se perguntando de novo, a raquel ficou maluca,rsrs, não, realmente não fiquei.
Teremos promoções super legais do FCO, brindes do FCO, eventos,possíveis Festas,reuniões, e muito mais..

A Família está graças a Deus a cada dia crescendo, e, é graças a você Fã que vem aqui lê passa para o amigo que é fã e fala para aqueles que só curtiam as músicas mas acabaram virando fãs também.

Tudo que fissermos vai ser para você em respeito que cada um merece.Esse é seu Espaço.

Criticas,Elogios,idéias,sugestões,Bom tudo que você quiser Falar aqui você pode, Entre em contato não fique com duvidas.

Obrigada á todos(as) vocês sem vocês não existimos.

Pra começar o Ano terá um evento do Fã-Clube Oficial.
Mas detalhes do Evento pelo telefone ou pelo nosso e-mail.
Tel:(21) 9608-2429
E-mail:
faclube.spc.rj@gmail.com

PS: Para começarmos Bem, como quero ter mais contato com vcs a cada semana aleatóriamente Fãs de todo o Brasil que se Cadastraram no Site e que eu tenha recebido o seu Cadastro, receberá o torpedo Meu. Informando de alguma coisa ou algum Evento.

Somos um FCO diferente, sempre no seu Cadastro deixe o numero do seu celular com DDD, essa semana 4 fãs já receberam os torpedos.

Lembrando é aleatoriamente, não escolho cliquei no cadastro tendo o numero do celular eu mando a mensagem.Avisando de tudo ou até mesmo dizendo um Olá.

Beijos