quarta-feira, março 24, 2010

Pra Vocês.





Veja este e outros modelos no Gifs e Mensagens clicando no endereço abaixo www.gifsemensagens.com.br





Meus amores segue pra vocês alguns dos Vídeos do DVD do Só pra Contrariar.
Aguardem em Breve música nova nas Rádios de todo Brasil ( Pra me Amar) e a Turnê também.

Confira a música A Rede / Reconciliação / Do jeito que eu gosto do DVD do Grupo Só Pra Contrariar




Confira a música Volta para mim / Poderosa do DVD do Grupo Só Pra Contrariar





Confira a música Meu Dengo do DVD do Grupo Só Pra Contrariar



Confira a música Alguém como você do DVD do Grupo Só Pra Contrariar



Confira a música Cola do meu lado / Não diga não do DVD do Grupo Só Pra Contrariar



Espero que tenham gostado de alguns dos VARIOS VIDEOS DO SÓ PRA CONTRARIAR.
GRAVAÇÃO DO CD & DVD EM UBERLÂNDIA - MG 2008
TITULADO EM SPC 20 ANOS.




RAQUEL VIEIRA
FÃ-CLUBE OFICIAL SÓ PRA CONTRARIAR
faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário