segunda-feira, maio 02, 2011

Shows em INACIOLANDIA e ARAPORÃ




Show do Só pra Contrariar em INACIOLANDIA- GO (30/04/2011)



A  Prefeitura de Inaciolândia estará realizando a Expoinla 2011, de 27 de Abril a 01 de Maio. O evento acontecerá no Parque de exposições Antônio Abílio de Campos, em comemoração aos 19 anos de emancipação político administrativa de Inaciolândia. Programação da Festa: Rodeio profissional em touro, Prova do laço, cavalgada, praça de alimentação e grandes shows. Dia 27/04: show Gospel com a Banda Atos de Justiça e logo após Nelson & Davi, dia 28/04 mega show com Humberto & Ronaldo, dia 29/04 Bruna e Mateus, dia 30/04 Só Pra Contrariar, dia 01/05 Cavalgada a partir das 09h00min, à noite a grande final do rodeio e logo após Mega Show com Nando Moreno. Entrada Franca Todos os Dias.
Fonte:

Show do Só pra Contrariar em Araporã (01/05/2011)



ARAPORÃ (MG)A cavalgada é o pontapé inicial para a maior festa temática de toda a região. A 15ª Festa do Peão de Araporã vai acontecer entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Parque do Peão João Luis Ferreira.
Depois da concentração, as comitivas partirão em marcha para Araporã onde irá percorrer as principais ruas da cidade convidando a população para a Festa do Peão.
Organizada pela Prefeitura de Araporã, a Festa do Peão é a maior festa temática da região. A programação será iniciada no dia 28 de abril com apresentação da dupla Bruno e Marrone. Além da programação artística, a festa terá ainda montaria em touros e cavalos, prova do laço e prova do tambor, dentre outras.
O segundo dia (29 de abril) terá apresentação da dupla itumbiarense Fred e Gustavo. No sábado (30 de abril) será a vez da revelação da música pop sertaneja Paula Fernandes animar a festa. A organização reservou para o encerramento da festa a apresentação do grupo de pagode Só Prá Contrariar.
Para a realização da festa a Prefeitura disponibilizou um mega estrutura que conta com arquibancadas e camarotes, banheiros químicos, praça de alimentação estandes para expositores, parque de diversões e muito mais.




Raquel Vieira
FãClube Oficial Só pra Contrariar Brasil

Email: faclubeoficial.spc.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário