Como Cadastrar seu FãClube

 O primeiro passo para montar o Fã-Clube Oficial é reunir no mínimo de 20 (vinte) pessoas que tenham a grupo Só pra Contrariar como ídolos e pretendam se dedicar a carreira do grupo, na medida do possível. A seguir, é importante escolher um nome bem original, que tenham ligação com a carreira do grupo Só pra Contrariar e que ainda não tenha sido escolhido por nenhum outro Fã-Clube.

 Como presidente, a (o) responsabilidade. Assim sendo, a (o) presidente  ou a vice (o) terão que manter os associados informados com tudo que acontece com o grupo tais como:  locais de shows, horário de palco, preço do ingresso,censura, além de organizar caravanas (na medida do possível), informar sobre exibição dos programas que contém a participação dos meninos; providenciar camisetas com o nome do fãclube,boné,bottons,etc.. ;e ter em mente que o fãclube representa o público do grupo Só pra Contrariar, portanto deverão ter condutas exemplares, da mesma forma que os artistas que vocês estão representando.

 Outro passo importante que o Fãclube tenha pagina na Web ( redes sociais), assim os associados poderão saber o que está acontecendo com o grupo de maneira fácil e rápido.Com isso os associados estarão sempre informados de tudo sobre o grupo , ea (o) presidente ganha tempo na comunicação com os membros  do Fãclube, através de avisos, reuniões,etc..

 E necessário que o FãClube faça reuniões periódicas para definir algumas ações e trocar idéias entre os (as) associados. Lembre-se quanto mais fãs estejam interagindo  entre si, mais ativo será seu fãclube e isso poderá fazer com que ele se destaque nos eventos e festas aonde o grupo Só pra Contrariar estiver presente.


Como Oficializar o Fã-Clube

Só poderão ser oficializados os FãClubes que seguirem as regras acima descristas e que preencherem e enviarem o formulário.
É importante que a ficha de cadastro do FãClube  seja preenchida com informações o mais completas possiveis que  se mantenha atualizadas.
Envie um e-mail para: equipespcfaclube@gmail.com / faclubeoficial.spc.rj@gmail.com
Com Campos obrigatórios
*  Nome do Fãclube
*Cidade
*Estado
*Site/Blog/Fotolog
*Twitter/Facebook
*Comunidade/ perfil
*Orkut
*E-mail
* Filial ( Sim/Não)
*Associados
Presidente do Faclube
*Nome Completo
*Apelido
*Endereço
*Data de Nascimento
*Cep
* Telefone fixo/ celular (DDD)

2 comentários: